Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Solenidade de posse do prefeito Djalma Alves em Solidão será fechada ao público por causa da pandemia

Está marcada para esta sexta-feira (01/01/2021) a Solenidade de Posse para gestão 2021/2024 do prefeito Djalma Alves (PSB) e do vice-prefeito Zé Nogueira (PSB), assim como também, dos vereadores eleitos no último pleito de 15 de novembro de 2020.

  •          A programação se iniciará às 10h da manhã com Missa em ação de graças que será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, e transmitida pela Pascom de Solidão no Facebook.
  •          Às 18h acontecerá a Solenidade de Posse do prefeito Djalma Alves, do vice-prefeito Zé Nogueira e vereadores, que será transmitida pela rede social Facebook de Djalma Alves.

Este evento será diferente de todos os outros que aconteceram anteriormente por causa do novo coronavírus, e não contará com a presença do publico solidanense, ao mesmo tempo em que for realizado, estará seguindo os protocolos e normas de segurança determinados pela OMS, por causa da Covid-19.

No local do momento solene, é obrigatório o uso de máscara e sempre manter o distanciamento social por causa da pandemia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário