Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2020

Uniserv Internet de Carnaíba está sempre inovando para o sinal chegar onde você nem imagina

Um provedor de muita responsabilidade que abrange o município de Carnaíba, localizado no Sertão do Pajeú, assim como também, cidades vizinhas a exemplo de Quixaba, esta cada vez mais inovando, buscando alternativas e investindo para que o internauta tenha internet de qualidade e com a velocidade que você precisa.

Presente na Terra de Zé Dantas há anos, o provedor que está sob a administração dos irmãos Claudenir Santos e Cristiano Santos, vem oferecendo qualidade, velocidade e segurança para que a população obtenha resposta rápida ao acessar em qualquer lugar que esteja.

Em conversa com o blog, Claudenir, que é conhecido por ‘MI’, disse que está sempre investindo para o internauta de plantão ter uma internet de qualidade. “Nossa empresa está procurando, se informando, investindo, buscando qualidade, para que a população obtenha em sua casa, no trabalho, ou outro lugar, um acesso rápido e muita tecnologia” finalizou.

Para o irmão Cristiano, o desenvolvimento e crescimento da Uniserv, é muito importante, por que quando a empresa cresce, gera emprego e renda, assim como também, garante satisfação ao cliente com os serviços prestados pelo provedor. 

Nós estamos sempre trabalhando no intuito de continuar oferecendo ótimos serviços aos nossos clientes, queremos sempre vê-los satisfeitos com nosso provedor, pois inovar é preciso, a exemplo do nosso investimento para oferecer fibra ótica a população, e o preço é o melhor do mercado, quem tiver interesse pode chegar a nossa loja na vereador José Alves e se informar sobre o orçamento”, disse Cristiano.

A Uniserv Internet fica localizada na Travessa Vereador José Alves, nº18, ao lado do Pátio de Eventos Milton Pierre, no Centro de Carnaíba. E-mail: uniservinternet@hotmail.com – Fone: (87) 3854 - 1487

Nenhum comentário:

Postar um comentário