Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Anchieta Patriota toma posse pela 4ª vez em Carnaíba

Na manhã desta sexta-feira (01/01/2021) o socialista Anchieta Patriota (PSB) tomou posse como prefeito de Carnaíba, município localizado no Sertão do Alto Pajeú, pela quarta vez, em solenidade realizada na quadra da escola Cônego Luiz Gonzaga Vieira de Melo.

Ao fazer o uso da palavra, Anchieta disse que saúde e educação de qualidade é uma realidade. “Estamos encerrando um mandato e iniciando um novo com o mesmo entusiasmo do primeiro mandato; por que temos o compromisso de continuar promovendo as mudanças no rumo do nosso município, plantamos sonhos e os realizamos; muita gente beneficiária vivi esse tempo com acesso a saúde e educação de qualidade é uma realidade; a perenização do Rio Pajeú está se consolidando”, disse Anchieta.

A solenidade se iniciou com o juramento feito pelos eleitos no último 15 de novembro, logo depois foi à execução do Hino Brasileiro, em seguida aconteceu um intervalo de 30 minutos, e na volta teve a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Carnaíba, que teve Cícero Batista como presidente para o biênio 2021/2022 com Alex Mendes vice-presidente, Izaquelle da Itã como 1ª secretária e Juniano 2º secretário.

Ainda na solenidade foram empossados: Júnior de Mocinha vice-prefeito, José Jesus (Calango), Antônio Venâncio, Alex Mendes, Izaquelle da Itã, Cícero Batista, Juniano Ângelo e Zé Ivan. Também Mateus Francisco, Irmão Paulinho, Bandega e Neudo. O evento foi restrito por conta da pandemia que se propaga em todo mundo, e foi tomada todas as precauções por conta da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário