Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Banco do Brasil anuncia venda de 1,4 mil imóveis com descontos de até 70%

O Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis com descontos de até 70% que fazem parte do plano de desinvestimentos da instituição. Podem ser comprados terrenos, casas e apartamentos com valores que vão de R$ 15 mil a R$ 21,7 milhões. As ofertas vão até o dia 15 deste mês.

A maior parte dos imóveis está na região Nordeste, com 590 oportunidades, cujos descontos chegam a até 65%. A região Centro-Oeste traz 349 ativos que alcançam descontos de até 70%.

Como pesquisar os imóveis disponíveis?

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, é preciso acessar o site Seu Imóvel BB e aplicar os filtros de acordo com o interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado). A plataforma foi lançada pelo BB em abril de 2020.

O BB diz que garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio.

O diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco do Brasil, Ricardo Forni, afirma que o BB tem investido em tecnologia para facilitar as transações, inclusive quando se trata da oferta de imóveis. “Como prestador de serviços, o BB procura oferecer comodidade ao seu cliente na realização dos negócios. Na venda dos imóveis não é diferente. Por isso, lançou o Seu Imóvel BB, em uma iniciativa que abrange desde a oferta de imóveis até um serviço de pós-venda, tudo de forma online”, afirma.

O banco assegura que todos os imóveis ofertados estão quitados e são de propriedade do BB. Foi o que informou a CNN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário