Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2021

Integrantes da gestão Anchieta Patriota visitam Centro de Reabilitação Mens Sana de Arcoverde para a implantação do Centro de Reabilitação em Carnaíba

O Centro Especializado de Reabilitação para atendimento de crianças e jovens com deficiência de Carnaíba receberá o nome do querido carnaibano Dr. José Leite e já se encontra na fase final de projeto arquitetônico, elaborado pela arquiteta Gisele, ao mesmo tempo está sendo estruturada a proposta do serviço, que será oferecido à população até o final desse ano.

A visita foi realizada pela Secretária municipal de Saúde, Alessandra Noé; equipe do Núcleo Psicossocial da Secretaria de Educação Municipal, Thainy e Teresa; representante da X  Gerência Regional de Saúde, Clarissa Siqueira e Laura Patriota, da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, que articulou  e acompanhou a visita.

Ainda ontem à tarde, após a visita à instituição de Arcoverde, foi realizada uma reunião pelo prefeito Dr. Anchieta Patriota, secretárias municipais de saúde e educação, arquiteta Gisele, Laura Patriota e Clarissa para encaminhamentos sobre o novo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário