Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Parceira do blog, Janiele Mabele tem 1º dia de trabalho como Secretária de Assistência Social de Carnaíba após ser empossada.

Durante todo o dia de ontem (08/01/2021) Janiele Mabele, que foi empossada recentemente pelo prefeito Anchieta Patriota, como secretária de Assistência e Inclusão Social do município de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, teve seu 1º dia de trabalho a frente da pasta, que localizada na Rua José Martins, Centro.

Ao falar com nossa reportagem, Janiele demonstrou muita confiança e alegria por enfrentar esse novo desafio na sua vida, e disse que aceitou o convite para assumir a secretaria, após alguns alinhamentos em reunião com o chefe do executivo.

Janiele é parceira do nosso blog com o “MABELE CERIMONIAL” a um bom tempo, e sempre tem realizado um grande trabalho com sua equipe, nos principais cerimoniais mesmo com a pandemia, tomando todas as precauções possíveis por causa da Covid.

Janiele já tem experiência e tem trabalho prestado ao atuar com o público, é formada em Letras, habilitação Português e Inglês. Tem Pós graduação em Psicopedagogia e Língua, Lingüística e Literatura. Professora a 16 anos, e ensinou nas escolas: Padre José de Anchieta, Padre Frederico, Cônego Luiz, João Gomes dos Reis, ETE Paulo Freire, também nos cursos de Português e Espanhol do PRONATEC e Projovem Urbano. Coordenadora do Programa Mãe Coruja Pernambucana 20216. Membro dos Conselhos Municipais: CAE e CMDCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário