Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeito Djalma Alves acompanha demolição de Praça no povoado de Pelo Sinal

Fotos de Telma Melo

O prefeito Djalma Alves (PSB), acompanhou na manhã dessa terça-feira (05/01/21), os trabalhos de demolição da antiga Praça no povoado de Pelo Sinal, localizado na zona rural do município de Solidão, no Sertão do Pajeú. A construção era um sonho dos moradores, que em breve, vai contar com uma linda e moderna proporcionando embelezamento do local e mais comodidade aos moradores e visitantes.

Djalma esteve acompanhado do secretário de obras, Claudeci Paulino, dos vereadores: Djalma Barros (PSB), Neta Riqueta (PSB), Adriana de Lima (PSB), Telma Melo (PSB) e Júnior de Luiz de Zuza (PSB).

A construção da nova Praça Belarmino Bezerra, teve a assinatura de ordem de serviço realizada no último dia 20 de dezembro, em solenidade realizada no povoado que contou com as presenças de autoridades, onde na ocasião, teve também a entrega de uma ambulância.

A ação está sendo executada através de emenda parlamentar do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, e está orçada em R$ 161.134,72 em parceria com a gestão do prefeito Djalma Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário