Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

terça-feira, 30 de março de 2021

Campus Afogados da Ingazeira abre seleção para cursos técnicos subsequentes

O IFPE Afogados divulga edital de seleção simplificada para preenchimento de 65 vagas remanescentes do último Processo de Ingresso 2021.1.

As 65 vagas são distribuídas entre os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio de Agroindústria (23), Eletroeletrônica (20) e Saneamento (22). A seleção vai ocorrer por análise de desempenho mediante apresentação do histórico escolar.

O período de inscrições será entre os dias 31 de março a 02 de abril e serão feitas exclusivamente pelo e-mail: selecao.suplementar2021@afogados.ifpe.edu.br.

Os três cursos são no turno noturno e as aulas serão iniciadas de imediato. A duração dos cursos é de dois anos.

Os/as candidatos/as interessados/as devem enviar a seguinte documentação:

- Cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (obtido em Estabelecimento de Ensino reconhecido por Secretaria de Educação Estadual ou pelo MEC);

- Cópia de documento de identificação com foto;

- Anexo A (ficha de inscrição) - devidamente preenchido.

Dúvidas devem ser enviadas para: den@afogados.ifpe.edu.br ou cgra@afogados.ifpe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário