![]() |
| Foto: Aluísio Moreira |
Na própria composição da Alepe atual, são esperados pelo menos dois deputados estaduais que estão em outros partidos, o atual presidente da Casa Joaquim Nabuco, Eriberto Medeiros, e o atual secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, que estão no PP e no PSD, respectivamente. Um outro nome que promete abalar as estruturas é Pedro Campos, irmão do prefeito João Campos, que poderá ser um importante puxador de votos para a Alepe.
No âmbito federal, além dos atuais mandatários, são esperados Lucas Ramos e Eriberto Rafael como candidatos a deputado federal, ambos com potencial para mais de 80 mil votos, e ainda há forte expectativa sobre a possibilidade de Paulo Câmara ser candidato nas eleições do próximo ano, e uma tentativa de deputado federal não estaria descartada, configurando-se numa espécie de puxador de votos do partido.
Com a dúvida se haverá a mudança da regra eleitoral, o PSB faz o dever de casa e com isso estará preparado para qualquer cenário, ajudando a Frente Popular a manter grande representatividade nas duas casas legislativas. Por Edmar Lira da Coluna da Folha desta quarta-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário