Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Solidanenses são nomeados pra cargos no SISAR PAJEÚ


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (21/07/21) em Afogados da Ingazeira, no Cine São José, a eleição do Conselho Administrativo do Sistema SISAR PAJEÚ, que engloba 13 municípios e o Conselho Fiscal.

O programa tem todo apoio dos gestores que administram os municípios que fazem parte do sistema, em especial os prefeitos Djalma Alves (Solidão), Anchieta Patriota (Carnaíba) e Marconi Santana (Flores), que estão empenhados com esta grande ação.

Também destaca-se o empenho da Secretária de Agricultura de Solidão, através da secretária Safira Luisa, e conselhos municipais.

No evento ficou decidido que Thais Batista ocupará o cargo de primeira secretária do Conselho Administrativo, e Damião Porfírio foi escolhido Suplente do Conselho Fiscal. 


A direção destes se estabelecerá no período de dois anos, e tem como finalidade beneficiar as comunidades rurais através do abastecimento de água, caracterizando um grande impulso na qualidade de vida da população rural.

O SISAR Alto Pajeú deve ser criado ainda neste segundo semestre pela administração estadual e tem como intuito garantir o acesso à operação regular dos serviços de abastecimento de água e saneamento, a um preço módico, para os moradores residentes em áreas difusas dos municípios de Afogados da Ingazeira, Iguaraci, Solidão, Ingazeira, Tabira, Flores, Quixaba, Carnaíba, São José do Egito, Tuparetama, Brejinho, Itapetim e Santa Terezinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário