Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

São Paulo anuncia saída de Hernán Crespo em "comum acordo"

Hernán Crespo não é mais técnico do São Paulo. O clube anunciou hoje (13) que o argentino deixou o comando da equipe "em comum acordo" depois de uma conversa com a diretoria são-paulina.

Além de Crespo, deixam o São Paulo os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Sato, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan. Todos eles foram contratados juntos com o treinador argentino no início da temporada.

Crespo foi contratado no início da temporada para substituir Fernando Diniz, demitido na reta final do Brasileirão de 2020. Com o peso de tirar o São Paulo da fila de oito anos sem título, o treinador argentino conduziu a equipe à conquista do Paulistão, vencendo o Palmeiras na final.

Depois disso, no entanto, não conseguiu manter o desempenho. Sofrendo com o alto número de lesões no elenco, o São Paulo acabou sendo eliminado da Libertadores para o Palmeiras e da Copa do Brasil para o Fortaleza. No Brasileirão, a equipe venceu pela primeira vez apenas na 10ª rodada e nunca conseguiu deixar a parte de baixo da tabela. (Fonte: UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário