Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Anchieta Patriota fará cirurgia para retirada de nódulo no pâncreas

O prefeito Anchieta Patriota do PSB, que administra Carnaíba, em seu 4º mandato, emitiu nota informando que durante a realização de exames de rotina neste mês de junho, descobriu através de uma ultrassonografia a presença de um pequeno nódulo localizado na cauda do pâncreas. 

O gestor não sabe informar se o mesmo é benigno ou maligno, só após a retirada e realização de estudo histopatológico é que se descobrirá a natureza deste. Anchieta está tranquilo e encontra-se sem sintomas, ao mesmo tempo em que será submetido a cirurgia a ser realizada no Hospital Osvaldo Cruz em Recife nos próximos 15-20 dias.

"Durante realização de exames de rotina neste mês de junho descobri através de uma ultrassonografia a presença de um pequeno nódulo localizado na cauda do pâncreas, que ainda não sabemos precisar se é benigno ou maligno, encontro-me sem sintomas e serei submetido a cirurgia a ser realizada no Hospital Osvaldo Cruz em Recife nos próximos 15-20 dias. Após a retirada do nódulo e realização de estudo histopatológico é que poderemos precisar a natureza deste. Estou tranquilo e confiante no procedimento a que serei submetido, e com fé em Deus que tudo dará certo. Manterei à todos e todas informados assim que houver novidades. Um forte abraço e seguimos na luta", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário