Páginas

domingo, 3 de julho de 2022

Anchieta prestigia abertura oficial do Campeonato Pernambucano de Mountain Bike em Carnaíba

Na manhã deste domingo (03/07/22) o prefeito Anchieta Patriota (PSB) prestigiou a abertura oficial do Campeonato Pernambucano de Mountain Bike, realizada em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, etapa válida para o ranking nacional.

Na concentração que contou com café da manhã para os participantes, na Praça de Eventos, o gestor deixou sua mensagem e boas vindas a todos os competidores, composto por atletas não só de Carnaíba, mais de várias cidades de Pernambuco.

"Parabenizo a todos, sejam bem vindos a Carnaíba, todos que estão competindo, não só aletas de Carnaíba, mais de todo o Estado de Pernambuco. Carnaíba Terra do Compositor Zé Dantas, recebe vocês de braços abertos. Aqui a gente estimula a prática de esportes em várias competições", disse o gestor.   

A largada teve início por volta das 8h, com Anchieta dando a bandeirada, que teve toda a prova chipada pela APCRONO, para apontar a categoria e a colocação de cada atleta. Algumas categorias tem direito a inscrição gratuita, são elas: infantil, juvenil, júnior feminino e paralímpica. O Campeonato terá R$ 5 mil em premiações.

Assista ao discurso de Anchieta:


Anchieta dando a bandeirada para a largada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário