Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2022

IFPE abriu inscrições para Processo Seletivo e preenchimento de vagas

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) abriu inscrições, nesta quarta-feira (29), de Processo Seletivo para preenchimento de vagas através dos critérios de transferência, reingresso de outra Instituição de Ensino Superior (IES), Professor da Rede Pública de Ensino e portador de diploma, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022. Há 213 vagas disponíveis, distribuídas entre nove cursos ofertados pelos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri e Serra Talhada.

No campus Petrolina, as vagas são para os cursos de Tecnologia em Alimentos (17 vagas); Licenciatura em Química (11); Licenciatura em Física (12); Licenciatura em Computação (12) e Licenciatura em Música (5). Para o campus Petrolina Zona Rural, as vagas destinam-se a Agromomia (5) e Viticultura e Enologia (10). Em Salgueiro, há vagas em Tecnologia em Alimentos (23); Licenciatura em Física (24) e Sistemas Para Internet (19). O campus Floresta dispõe de 13 vagas para Gestão da Tecnologia da Informação e 11 vagas para Licenciatura em Química. Em Ouricuri, são 24 vagas disponíveis em Licenciatura em Química. Por fim, o campus Serra Talhada oferta 27 vagas em Licenciatura em Física.

As inscrições estarão abertas no período de 29/06/2022 a 24/07/2022, através de sistema eletrônico no link: https://spvo.ifsertao-pe.edu.br/. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. para este Processo Seletivo. Todas as informações referentes a documentação, critérios, cronograma e outras estão disponíveis no edital nº 44/2022, que rege a seleção. Dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para a Comissão do Processo Seletivo, através do rt.gca@ifsertao-pe.edu.brAcesse aqui o edital nº 44/2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário