Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

IFPE divulga resultado preliminar do Processo de Ingresso 2022.2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta segunda-feira (4), a lista final das inscrições e o resultado preliminar do Processo de Ingresso 2022.2. As listas estão disponíveis no site ingresso.ifpe.edu.br.

Os candidatos poderão apresentar recursos ao resultado somente nesta terça-feira (5), das 0h às 23h59, no Sistema Ingresso, através do site ingresso.ifpe.edu.br. A previsão, de acordo com o edital, é que o resultado final do processo seja publicado na próxima sexta-feira (8), após a análise dos recursos ao resultado preliminar. Neste mesmo dia serão publicadas a relação dos candidatos classificados e a convocação para heteroidentificação e aferição da condição de indígena.

Dúvidas - Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato com as Comissões do Processo de Ingresso através do canal atendimentoingresso.ifpe.edu.br, que ficará ativo durante todo o processo seletivo. Também serão realizados atendimento por telefone. Todos os contatos dos campi e dos polos estão disponíveis no edital.

Cartilha de informações – Para tirar dúvidas e também saber mais informações sobre o Processo de Ingresso, os candidatos podem consultar a Cartilha do Candidato, que está disponível no site ingresso.ifpe.edu.br. O documento apresenta um resumo dos principais itens do edital, além de explicações de todas as etapas do Processo de Ingresso 2022.2. No entanto, é importante lembrar: o edital sempre será o documento de referência para orientações quanto ao processo de ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário