Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Nova Itapemirim está com vagas abertas na Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, São Paulo e outros estados. Serra Talhada está na lista

A Nova Itapemirim, empresa de transporte rodoviário de passageiros, está com novas vagas de emprego abertas em várias cidades. A oferta de novas oportunidades é consequência da retomada de linhas da antiga Itapemirim, em um processo de arrendamento ocorrido por vias judiciais.

A maioria das vagas é para a função de motorista, no entanto, também há oportunidades para Analista Comercial, Borracheiro, Lanterneiro/Funileiro e Tapeceiro, todas em São Paulo. Foi o que noticiou a Agência Sertão.

As vagas para motoristas estão distribuídas nas seguintes cidades:

Bahia: Barreiras, Feira de Santana, Seabra, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista

Distrito Federal: Brasília

Espírito Santo: Afonso Cláudio, Cachoeiro do Itapemirim e Vitória

Minas Gerais: Belo Horizonte, Governador Valadares e Manhuaçu (Realeza)

Pernambuco: Caruaru, Petrolina, Recife e Serra Talhada

Paraná: Curitiba

Rio de Janeiro: Campos dos Goytacazes, Paraíba do Sul e Rio de Janeiro

São Paulo: São Paulo

Sergipe: Aracaju
Requisitos

Para concorrer às vagas de motorista é necessário possuir ensino fundamental completo, possuir experiência comprovada em carteira profissional de condução de veículos de grande porte em rodovias, CNH categoria D ou E com EAR incluso, e possuir curso de transporte coletivo atualizado e incluso na CNH.

Para concorrer é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail: recrutamento.visa@suzantur.com.br. No campo assunto, deve-se colocar o título da vaga e a cidade pretendida. Outra opção é efetuar o cadastro por meio da sessão “Trabalhe Conosco” no site da empresa.

No anúncio das vagas, a Nova Itapemirim informa que oferta salários compatíveis com a função, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e regime CLT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário