Em mais avanço para a educação de Carnaíba, a Prefeitura celebrou a aquisição de um novo ônibus escolar, fornecido pelo Governo Estadual. Este moderno micro-ônibus, equipado com 29 assentos e sistema de ar condicionado, reforça a frota escolar da cidade, com mais conforto e segurança para os estudantes.
A entrega oficial ocorreu em cerimônia realizada na última segunda-feira (10), na cidade de Caruaru. A governadora Raquel Lyra e a vice-governadora Priscila Krause estiveram presentes e entregaram as chaves do veículo ao prefeito Anchieta Patriota.
Além disso, a governadora aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso, anunciando que em breve visitará Carnaíba para inaugurar a tão esperada estrada de Ibitiranga. Projeto que promete melhorar significativamente a infraestrutura e a conectividade da região e representa um pleito antigo da população, ancorado pela luta constante da gestão municipal para que a obra se concretize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário