Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 5 de julho de 2024

OAB-PE inaugura Sala da Advocacia Dra. Nair Andrade, no Fórum de Quipapá

Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE), Fernando Ribeiro Lins, inaugurou a Sala da Advocacia Dra. Nair Andrade, no Fórum da Comarca de Quipapá, cidade que integra a jurisdição da OAB Palmares. Como anfitrião da solenidade, o presidente da subseção, Sílvio Vasconcellos.

“A iniciativa reforça o compromisso da nossa gestão com a valorização e descentralização de serviços aos advogados e advogadas do interior do Estado. E esta sala, em especial, faz uma justa homenagem à uma incentivadora, conselheira e querida amiga, Nair Andrade, que nos deixou em janeiro último. Além de uma advogada excepcional, ela foi pioneira na participação das mulheres na OAB-PE, durante seus 97 anos de vida”, ressaltou o presidente Fernando Ribeiro Lins.

O presidente da OAB Palmares, Sílvio Vasconcellos, pontuou a qualidade do equipamento recebido. “Esse espaço equipado e confortável é essencial para que possamos exercer nossas funções com dignidade e eficiência. Quero agradecer o empenho da OAB-PE em atender às necessidades dos advogados e advogadas do interior”, disse.

Já a vice-presidente da subseção, Wanessa Andrade, destacou o sentimento de realização com o recebimento do novo equipamento. “Conseguimos cumprir o que nós queríamos, que é a descentralização. Fizemos que as cidades da região tivessem o benefício de suas salas equipadas, para que todos os advogados da Mata Sul fossem privilegiados e se sentissem representados”, declarou.

A cerimônia de inauguração do espaço contou, ainda, com a participação da secretária-geral adjunta e do diretor tesoureiro da OAB Palmares, Mylena Nayari e Richard Michael; das conselheiras da subseção, Eugênia Andrade e Rafaela Vanderlei; dos presidentes das comissões de Cidadania, Givanildo Vasconcelos; e de Agilização Processual, David Ferreira; além de diversas autoridades e membros da advocacia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário