Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 21 de abril de 2025

Prefeito de Carnaíba lamenta morte do Papa Francisco e homenageia legado do pontífice

O prefeito de Carnaíba, Wamberg Gomes, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para expressar pesar pela morte do Papa Francisco, líder da Igreja Católica, falecido recentemente. Em sua publicação, o gestor destacou a importância do pontífice e seu impacto global.

"Recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento do Papa Francisco. Um líder espiritual que tocou o coração do mundo com sua humildade, coragem e compromisso com os mais vulneráveis", escreveu o prefeito.

Wamberg Gomes ressaltou ainda como as mensagens do Papa influenciaram milhões de pessoas, inclusive ele próprio. “Fui tocado por suas palavras e exemplos de fé, simplicidade e amor ao próximo. Sua voz sempre foi um chamado à paz, à justiça social e ao cuidado com a vida.”

Por fim, o prefeito se solidarizou com os católicos e admiradores do Papa em todo o mundo: “Hoje me uno em oração aos católicos e a todos aqueles que admiraram esse homem extraordinário. Que seu legado continue a nos inspirar na construção de um mundo mais fraterno. Descanse em paz, Papa Francisco.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário