Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Prefeitura de Quixaba realiza grande festa em homenagem aos professores

Na noite desta sexta-feira, 31 de outubro, a Prefeitura de Quixaba, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma grandiosa festa em homenagem aos professores do município.

O evento contou com jantar especial, música ao vivo com os cantores André Campos e Walter Lima, além de bolos, doces, presentes, sorteios, homenagens, muita emoção e alegria.

O prefeito José Pereira Nunes, popularmente conhecido como Zé Pretinho, e o secretário de Educação, Danilo Nunes, acolheram a todos e reafirmaram o compromisso, o respeito e o orgulho da gestão por cada professor que contribui para o fortalecimento da educação no município.

A noite foi marcada por reconhecimento, confraternização e gratidão aos profissionais que fazem da educação de Quixaba uma verdadeira referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário