Pesquisar este blog
Wamberg Gomes participa do encerramento da Festa de São João Maria Vianney e destaca importância da celebração para Carnaíba
O prefeito Wamberg Gomes participou, na noite da última terça-feira (4), do encerramento da tradicional Festa de São João Maria Vianney, um dos padroeiros de Carnaíba. A celebração reuniu fiéis e moradores em mais um momento marcado pela fé, devoção e fortalecimento das tradições religiosas do município.
Durante o evento, o gestor concedeu entrevista ao radialista Aldo Vidal, destacando a importância da festividade para a comunidade carnaibana. Segundo ele, a celebração representa um momento de união entre as famílias, renovação da fé e valorização da cultura religiosa da cidade.
Além de acompanhar o encerramento da festa, Wamberg Gomes viveu um momento especial ao reencontrar sua prima, Maria Rosa, de 105 anos. Em clima de descontração, o prefeito celebrou a saúde, a lucidez e a alegria da familiar, afirmando, em tom bem-humorado, que espera ter herdado a mesma genética e alcançar a mesma longevidade.
Ao final da celebração, o prefeito renovou seus votos para que São João Maria Vianney continue abençoando Carnaíba, protegendo as famílias e fortalecendo a esperança e a fé do povo carnaibano.
