Pesquisar este blog
Prefeito Wamberg Gomes se reúne com comunidade de Roça de Dentro em encontro político
O prefeito de Carnaíba, Wamberg Gomes, participou, no início da noite desta terça-feira (15), de um encontro com moradores da comunidade de Roça de Dentro, na zona rural do município. A agenda fez parte de uma série de reuniões que vêm sendo realizadas com comunidades carnaibanas durante o período eleitoral.
Segundo Wamberg, este foi o sexto encontro promovido com as comunidades. A reunião teve como objetivo abrir espaço para o diálogo com os moradores, ouvir demandas e apresentar propostas relacionadas ao projeto político defendido pelo grupo para Carnaíba, Pernambuco e o Brasil.
Durante o encontro, o prefeito reafirmou apoio às candidaturas de Anchieta Patriota para deputado federal, Diogo Moraes para deputado estadual, João Campos para governador, Marília Arraes e Humberto Costa para o Senado, além de Lula para a Presidência da República.
A mobilização segue nesta quarta-feira (16), quando, de acordo com o prefeito, o próximo encontro será realizado na sede de Carnaíba.
As reuniões fazem parte da agenda política de Wamberg Gomes neste período eleitoral e têm reunido apoiadores e moradores de diferentes localidades do município.