Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Missa de 30 dias do Poeta César Campos será neste domingo



Será realizada neste domingo (12/10/14), na Matriz de Santo Antônio e São João Maria Vianney, a missa de trigésimo dia do falecimento do Escritor e Poeta José César Rodrigues Campos (César Campos), que faleceu no último 14 de setembro em Carnaíba.

É a voz que repercute em nossos corações, transbordados de dor, ao lembrarmos quando em sonhos, narrava a “Tempestade no Mar” que costumava Lena na bíblia, conduzido pela fé em Jesus Cristo.

É imensa a saudade que sentimos, mas o exemplo de força, fé, horadez, alegria, bondade, lealdade, e afeto que você deixou é de um sertanejo forte, que lutou, sofreu resignado, sem revolta, ou lamentação, até o dia do chamado de Deus.

Fica em paz, que em nossos corações, mesmo tendo partido, você permanecerá sempre vivo conosco em gestos belos, ternos e revestido do “Eterno”.

A vida é imprevisível, mas apesar da saudade a única certeza que nos serve de bálsamo é que você está com Deus. É insuportável a falta de um missionário do bem, absolvido pela paz que somente Deus possui.

César:

Nós havíamos pedido a Deus para prolongar os seus anos! Vós désseis o Eterno descanso. Bendita seja a vossa santa vontade. Assim seja. Choramos a perda dessa nobre alma, orando pela sua paz no reino celeste.

Saudades eterna!

Mãe, esposa, pai (in memorian), irmãos, tios, sobrinhos, sogros, cunhados, primos e amigos íntegros.


Somos eternamente gratos a todos que lhe deram amor e carinho, e nos confortaram na desolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário