Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Viúva de Arraes avaliza aliança



Dona Madalena Arraes, viúva do ex-governador Miguel Arraes, fez questão de acompanhar a passagem de Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, pelo Recife, sábado passado. Ao ser informado que ela estava na sala em que concedia entrevista, o tucano pediu licença aos jornalistas e foi até ao seu encontro para abraçá-la e agradecer pela confiança nele depositada.

Um gesto, aliás, que põe abaixo a versão espalhada pela vereadora Marília Arraes (PSB), neta dela, de que teria ficado contrariada com o acordo do PSB em torno da candidatura de Aécio Neves. Dois dias antes, a parlamentar, que está rompida com o núcleo do PSB, teria dito que dona Madalena estava profundamente constrangida com a aliança.


“Não é verdade”, disse o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos. Ele lembra os laços históricos de Miguel Arraes, seu avô, com Tancredo Neves, avô de Aécio. Para Campos, a eleição de Aécio vai de encontro aos ventos de mudança que sopram no País, trazendo alento à sociedade brasileira.

Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário