Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeito Anchieta Patriota entrega obras na região de Ibitiranga, Novo Pernambuco e localidades vizinhas


Na manhã desta terça-feira (19/05/2020) o prefeito Anchieta Patriota esteve cumprindo agenda na região de Ibitiranga, no povoado de Novo Pernambuco e localidades vizinhas como: sítio Bem Te Vi, Mata-Verde, Cajueiro e Queimadas.

No sitio Bem Te Vi que pertence ao distrito de Ibitiranga, o chefe do executivo entregou um poço que vai beneficiar diversas famílias. Logo depois, se deslocou até a Mata Verde onde entregou um chafariz que vai beneficiar cerca de 20 famílias da localidade, através de um poço com uma vazão extraordinária de cerca de 6 mil litros de água por hora.

A comunidade do sitio Queimadas também recebeu a visita do prefeito que estava acompanhado de diversas lideranças, e na ocasião, inaugurou uma caixa d’água com chafariz que vai beneficiar cerca de 15 famílias da região.

Em Novo Pernambuco entregou um novo sistema de abastecimento de água com adutora, onde transporta o líquido do açude a uma caixa d’água de 35 mil litros, com cerca de 400 metros de distância, melhorando a distribuição no povoado com mais 300 metros de rede de água para a comunidade, deixando o Novo Pernambuco com 100% de acesso ao líquido precioso.

Anchieta também inspecionou as obras da Unidade Básica do povoado, com as presenças do vice Júnior de Mocinha, Ivan Vaqueiro, conhecido por Neguinho de Genedite, também sua assessora Jakeline, Antônio Venâncio, Everaldo e outra lideranças das comunidades. Texto: Ivonaldo Filho, Anchieta Patriota e Ivan Vaqueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário