Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Prefeito Anchieta Patriota prestigia inauguração da ala de UTI no Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira

 

Na manhã desta sexta-feira (07-08-2020), o prefeito Anchieta Patriota de Carnaíba, no interior de Pernambuco, esteve prestigiando a inauguração da ala de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Emília Câmara, na cidade de Afogados da Ingazeira, que fica Avenida Júlio Câmara, 625, Centro, no Sertão do Pajeú.

Os novos leitos são destinados ao atendimento de pacientes adultos com suspeita ou confirmados da Covid-19, que apresentam a Síndrome Respiratória Aguda (SRAG), ampliando a capacidade de atendimento na região.

O evento contou com as presenças do secretário estadual de Saúde, André Longo, do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, que também é prefeito do município e demais autoridades.

“Dentro da estratégia do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, coordenado pelo governador Paulo Câmara, nós estamos dando continuidade à expansão de leitos no Interior do Estado, notadamente no Sertão”, disse o secretário.

Anchieta ressaltou a importância desta ação por parte do governo do Estado. “É de grande importância esses leitos de UTI para Afogados e cidades do Pajeú. Isso mostra o compromisso do governador Paulo Câmara com a saúde principalmente em um momento difícil como este”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário