Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

André Marques conta que foi primeiro a chegar na casa de Tom Veiga

Folha press: amigo próximo de Tom Veiga, André Marques, 41, contou que foi o primeiro a chegar à casa do intérprete do Louro José neste domingo (1º), onde já encontrou o artista morto.

De acordo com o apresentador, um amigo ligou e perguntou a ele sobre Tom, que deveria viajar para São Paulo, assim como faria André, que estava indo ao aeroporto para embarcar com destino à capital paulista. "Eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá", disse muito emocionado.

"É muito difícil, para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia vinha aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: 'Ele que faz o Louro José'. 'Caraca, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã'. Ele fazia para todo mundo", relembrou Marques em vídeo publicado pelo site G1.

"Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Devia estar sem muita gente lá em cima, só pode ser ... Ele era um cara demais", finalizou Marques, chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário