Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2020

Itapemirim promete avião mais espaçoso e lanche melhor a partir de janeiro

A Itapemirim pretende iniciar a venda de passagens de sua nova companhia aérea na segunda quinzena de janeiro. A promessa é ter aviões com menos gente, mais espaço e lanche mais caprichado. O presidente do grupo Itapemirim, Sidnei Piva, afirmou que a empresa aguarda a finalização do processo de certificação na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para iniciar a venda de passagens.

Segundo Piva, em janeiro, também devem chegar os primeiros dez aviões do modelo Airbus A320 da companhia aérea. "Os aviões já estão sendo preparados e até a segunda quinzena de janeiro todos já estarão no Brasil", afirmou.

A Itapemirim pretende iniciar suas operações no dia 1º de março. O voo inaugural deverá ser com convidados entre Vitória (ES) e Brasília (DF). Outras cidades que deverão ser atendidas pela nova companhia aérea logo no início das operações serão São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). "Queremos atender todas as capitais", afirmou Piva.

Os aviões da Itapemirim seguirão o mesmo padrão de cores já utilizado nos ônibus da empresa. A fuselagem será toda amarela com a cauda na cor preta. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário